VONTADE

Essa vontade louca de sentir seu beijo,sentir seu cheiro,ouvir sua voz.
Essa mania de querer ver o que acontece.
Querer gozar do calor da sua pele,ouvir seu coração acelerado,seu corpo suado, depois de uma longa noite de amor.
Ficar juntinho ouvindo os passarinhos ao iluminar o dia...
Essa vontade Louca de ser Louca ao seu lado.
Me deixa zonza sem pensar direito,sem querer ver a realidade...
Dois corpos que se atraem e que se aquecem e se tornam um só.
Ó Pura maldade ,essa ilusão de te ter fora da realidade.
Ó doce ilusão que me traz tranquilidade,mesmo sem saber,mesmo sem querer,mesmo sem te ter...
Ó Pecado que atravessa minha carne ,diz Adeus e deixa saudade,me mata de prazer e se torne verdade...
Quem me dera ser essa vontade,pois assim te teria até a eternidade... 


Tânia Faria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário