UM DIA

Um Dia Talvez, você me olhe nos olhos e se entregue.
Sem medo de sentir esse pulsar ,
Sem medo de querer sonhar,
Sem medo de se apaixonar...

Um Dia Talvez,você me pegue nos braços e dance lentamente a nossa música.
Sem olhar p/tráz,
Sem pensar no após,
Sem medo de se entregar p/mim.

Um Dia Talvez,Você queira participar dos meus sonhos.
Sem querer dizer Adeus,
Sem querer dizer Até breve,
Sem querer esconder o que seu coração já me mostrou.

Um Dia Talvez você diga,Eu Te amo.
Com a verdade do coração,
Com a verdade da alma,
Com a mais pura sinceridade.

Talvez um Dia você olhe nos meus Olhos e sinta que pode ficar,
Que Desta vez é p/valer,que eu não vou te magoar.
Que você encontrou sua pessoa preferida.
Que você encontrou a Paz.

Talvez um Dia você  descubra que não pode mais viver sem mim,pois quem te torna essa pessoa Linda e especial,cheio de emoções e carinho,Sou Eu...
E você adora ser está pessoa quando está comigo...
Quem sabe...Talvez Um Dia...
Tânia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário