SER CRIANÇA

Queria voltar no tempo,brincar de casinha,de boneca ou de carrinho,cantar músicas mesmo sem saber a letra.
Queria sentir novamente o abraço da mamãe e do papai quando eu caísse.
Queria ouvir novamente as músicas de ninar p/eu dormir e mesmo sem o sono adorava ouvir o som da voz da mamãe.
Queria poder olhar o mundo igual eu olhava quando criança,sem maldade só no encantamento,tudo era festa.
Queria ouvir mamãe dizer :Pergunte ao seu pai se ele deixar eu deixo e papai dizia a mesma coisa e eu ficava lá igual barata tonta e irritada .rss
Queria ser inocente novamente,aprender as coisas da vida agora de outra maneira,Talvez mais tranquila.
Queria sentir o cheiro da comida gostosa de mamãe e papai.
Como era bom ser criança,ficar no colinho de papai e mamãe quietinha só sentindo o calor de tanto amor...Um amor sem igual que jamais iremos ter de outras pessoas,um amor incondicional.
Queria ser criança p/rir de qualquer coisa,mesmo sem entende-las,e cada vez que dava uma gargalhada a barriga doía gostoso,uma dor saborosa.
Ser criança é olhar o mundo nos olhos de um palhaço brincalhão que vê graça em todas as coisas...
Ser criança é saborear a vida...
ah! que saudades de ser criança... 

Tânia Faria
 

Um comentário: