AONDE ESTÁ VOCÊ...


Quando a  Noite caí eu procuro teus olhos,...
Procuro tuas mãos junto as minhas.
Procuro teu corpo junto ao meu...
Por onde anda as palavras mais doces e seus sussurros que entram na minha alma.
Por onde anda toda aquela beleza,aquela pureza,...
Por onde anda aquela verdade dita que jamais seria apagada...
Por onde anda minha cara metade,minha alma gêmea...
Não sinto mais nada,não vejo mais as noites mais belas e os dias mais radiantes.
Não sinto mais a vontade de querer chegar logo,não tenho mais falta do que sentir...
Quero de volta aprender a sentir,aprender a ter esperança de um dia te encontrar.
Quem és você que me deixa tonta e me faz caminhar nas nuvens.
Quem és você que cuidará de mim, .
Quem és você que tento encontrar,mas a vida me fez perder...
Quem és você que me dirá a palavra certa na hora errada,ou a palavra errada na hora certa...
Por onde andas meu amor,escute meu chamado e venha ao meu encontro,Não precisa ser perfeito,pois eu não sou perfeita...Só me ames como sou e te amarei como tu és...
Sem Perfeições ,sem expectativas ,sem interesses,sem medida.Simplesmente deixaremos a vida nos mostrar o caminho certo a tomar e se tomarmos o errado,estaremos juntos para voltarmos e seguir o certo...
Por onde anda esses teus olhos,que ainda não me viram e se viram ainda não pararam para observar os meus olhos querendo te encontrar...
Tânia Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário