MEU ANJO

Meu Anjo

Hoje avistei um anjo em sua rede quase adormecido,
reparei em suas mãos calejadas,seus cabelos que antes eram negros ,hoje já estão brancos.
Seu rosto já com um certo ar de cansaço,muita luta e muito trabalho.
Sua respiração mais ofegante.
Foi então que percebi que o tempo voou,
Me lembrei de quando me carregavas no colo,me trazia balas de caramelo,me lembrei da luta pra me dar minha boneca tão sonhada no natal,meu material escolar.
Compreendi que anos após meu nascimento,tu ainda me olhas como no dia em que nasci,
todo encantado,todo orgulhoso,todo pomposo.
E a este anjo eu quero agradecer.
Meu pai,meu amigo,meu verdadeiro Herói.
Você é a Luz dos meus olhos,
a direção do meu caminho.
Obrigado por ser quem és,
Obrigado por nunca me abandonar nas horas mais difíceis,
Obrigado por me amar e sua vida me dedicar.
Amo te ,amado papai...

Tânia Faria
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário