AQUELE BEM

Neste Momento me pego a pensar,como você está?
Meu melhor amigo,
Meu companheiro,meu melhor amante.
Me pego a pensar por onde andas?
Será que ter me deixado lhe fez mais feliz.
Será que estás com alguém e esse alguém lhe faz bem.
Aquele bem que era quando estávamos juntos,
Aquele bem que não precisávamos de mais nada e nem ninguém p/sentir toda aquela felicidade constante,aquele brilho no olhar,
aquele fogo na pele,aquele coração acelerado que quase nos deixávamos sem ar.
Será que erramos por deixar que a vida nos separasse,ou será que a vida soube o que fazer.
Infelizmente ou Felizmente ,não saberemos.
Só espero que esteja feliz...
Quanto a mim,nunca mais tive a nossa Felicidade...
Apenas Segui em frente,assim como você...



Tânia Faria


OBS=Dedico este para alguém muito especial em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário