IRMÃOS

Ter um irmão,é como ter um anjo ao seu lado.
Ele te dá sabedoria,te compreende mesmo sem compreender.
Te acalma nas horas de dor.
Te abraça mesmo sem estar abraçando.
Teu sorriso lhe ilumina,suas gargalhadas lhe enchem a alma.
Ter um irmão,é ter uma benção especial que Deus lhe dá.
Um ser tão normal como você,mas que faz sua vida ser mais feliz,mais encantada,mais cheia de amor.
Não te preocupes em achar teu anjo de guarda,pois se você tem um irmão,você já tens este anjo.
Mesmo nas brigas que acontecem,logo após o trovão,vem a emoção,a compaixão.
Nas alegrias ele é o primeiro a te embalar e será sempre o ultimo a te deixar.
Não poderia ter recebido um presente maior de Deus,uma maravilha humana,um encantamento sem explicações.
Um presente valioso ,meu anjo,meu irmão...


Tânia Faria

(Dedico a vocês meus irmãos Tatiana e Tarcísio,meus anjos,meu tudo...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário